Fanzine Insistência

TERÇA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2012

Está disponível a sétima edição do Insistência!


 

O Insistência, com sua variedade e versatilidade, está de edição nova. A 07 conta mais uma vez com tiras de autores variados, e outra novidade: uma seção de matérias, que traz nada menos do que a origem desta revista: o fanzine Subterrâneo!
Saiba como tudo começou, como o Bombado gerou esta seqüência de acontecimentos, e das grandes conquistas do Subterrâneo, já em vias de sua edição 50!
Estra edição também traz de volta os Estapafúrdios Ursinhos Coloridos, de Fernando dos Santos, e a aparição de um importante vilão no universo do Bombado!
E ainda: Agaquê, Rodo Cotidiano, Dora Dieta e muito mais!
Adquira esta e outras edições do Insistência mandando e-mail para zine_oz@yahoo.com.br ou postando no fotolog.terra.com.br/arquivomcs3

Aproveite e conheça outras produções no Grupo OZ: Essência Plus, Ressonância Plus, Suberrâneo Coletânea: Roteiristas Convidados e Projeto Continuum!


----------------------------------------------------------







Lançado no final de 2010 por Mário Cesar Silva e "Oficina Zine", o fanzine "Insitência" oferece tiras de diversos autores com o propósito de oferecer humor de leitura rápida a um precinho camarada. O fanzine teve boa repercussão pelo público e já está na 6.ª edição. Willier colabora com a publicação independente desde o primeiro número.

Abaixo, seguem releases escritos pelo próprio idealizador:

zine_oz@yahoo.com.br
http://fotolog.terra.com.br/arquivomcs3

Prestigie! Dora recomenda...

----------------------------------------------------------

QUINTA-FEIRA, 8 DE MARÇO DE 2012



Insistência 01

Lançamento: 2010

É lançado o terceiro título do Grupo OZ (Oficina Zine).
Trata-se de uma revista que visa colocar o máximo de conteúdo no mínimo de espaço e com o mínimo de custo para o leitor: Apenas 1 real.

Nela, serão publicadas as tiras do Bombado e Dr. DNA (Mario C. Silva), anteriormente vistas no fanzine Subterrâneo. O Bombado também é publicado na revista Projeto Continuum.

Na entrada do Insistência no mercado, conta-se com a participação especial do veterano Ran (Salvador Messina), personagem conhecido de qualquer um que costuma se inteirar da cultura dos quadrinhos.

Conhecemos Memo (Willier Nepper), o desmemoriado personagem que rende ao autor a sua primeira publicação impressa.

Conhecemos Cacaboy (Carlos Mateus da Silva Souza), um interessante personagem autobiográfico.

O enigmático Clovis (Paulo Stocker) e suas aventuras "silhuêticas". Assim como o Cacaboy, Clovis também já era visto na Internet.

Pedro, o Diferente (Peter Roger), é publicado pela primeira vez numa revista coletiva, e em tiras. O garoto que é mais sábio e mais novo do que parece, divide a página com Zazá (Peter Roger).

Temos Blizys (Alexandre Lince), entrando com uma aventura em 3 tiras individuais que se interligam. São as primeiras tiras publicadas dos garotos.

Agaquê (Gió), mostrando que a imaginação não tem limites. Limites têm os passageiros de A Lotação (Gió), que em suas tiras, comentam as alegrias e tristezas de um assalariado comum que depende de ônibus.

E a série Rodo Cotidiano (Mario C. Silva) é lançada no Insistência, sem personagens fixos.

A ilustração de capa foi inspirada na clássica capa da revista Liga da Justiça Internacional 1 (Justice League International 1), de  Keith Giffen e J.M. DeMatteis.

O Insistência 01 contou com um lançamento oficial na Livraria HQMix, gerenciada por Gualberto Costa. E continua disponível. Para adquirir, entre em contato!

Mario C. Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...